domingo, 6 de fevereiro de 2011

Decoração

  Ah! Como é gostoso preparar uma decoração bem bonitinha pra sala de aula. Todo fim de férias é sempre igual, vou pro meu lugar favorito "A Papelaria" e me acabo nos EVAs, e que venham as revista e blogs com idéias novas para uma decoração perfeita. Ano passado me superei e a decoração ficou mesmo uma graça (tanto que complementei para usá-la este ano novamente). Infelizmente ainda não pude organizar a sala de aula :( , mudamos de prédio e ainda está tudo uma bagunça, por enquanto fiquem com as fotos da decoração no ano passado e inspirem-se, logo postarei as fotos da sala de aula 2011 versão atualizada rs. E vamos decorar =^.^=
Essa decoração eu fiz inspirada na revista "Educação Infantil editora Ediba, edição janeiro/fevereiro de 2010"

Os potes decorados são do ano de 2009, quando o tema da sala era bichinhos de jardim.

No painel de aniversários é só colocar o nome a foto dos aniversariantes nas bolinhas do cogumelo.

Alfabeto 2010, bem simples... esperem pra ver o desse ano...

Logo postarei a foto de minha mala de leitura e do baú de fantasias.

Entre Duendes e Fadas...

Está faltando a letra A no letreiro da casinha, eu perdi no dia que colava a decoração, mas não ficou assim não rs... no dia seguinte a letrinha já estava lá...

Os numerais vão aumentando de forma gradativa, aqui está até o 4.

Um dos meus espaços favoritos "A Tenda", acontece muita coisa sob esse céu estrelado, aqui viajamos por lindas histórias...

Plaquinha de porta
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

MEU BLOG, MINHA BAGUNÇA! Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting