terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O nascimento de Dona Maricota

Vamos fazer jus ao nome do blog e começar a bagunça, já escrevi sobre o projeto de alimentação do ano passado, mas aquele foi o resumo, hoje vou postar o nascimento de Dona Maricota, de onde surgiu a idéia (eu não invento tudo sozinha, eu procuro boas idéias e faço minhas adaptações rs). Vamos às fotos e principalmente aos vídeos do youtube, vale a pena assistir pois é muito bem detalhado. Beijos e que venham as Donas Maricotas e suas variações!=^.^=

Ainda tenho que me acostumar a tirar mais fotos

Só tirei fotos da cabeça praticamente pronta =(


Costurei esse vestidinho para Dona Maricota, mas você pode usar um vestido pronto de boneca mesmo

olha Dona Maricota na feira




O vídeo é bem antigo mas é muito bom, assistam as três partes

Não desista, assista!

Ainda estou procurando um vídeo que ensine fazer o corpo, eu improvisei e fiz a Dona Maricota do meu jeitinho meio sem jeito rs, assim que eu encontrar esse vídeo precioso posto para vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

 

MEU BLOG, MINHA BAGUNÇA! Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting